Arquivo da categoria: Sem-categoria

The Selby na casa do Eduardo

The Selby na casa do Eduardo by Djoh
The Selby na casa do Eduardo, a photo by Djoh on Flickr.

Anúncios

Aureas

Aureas by Djoh
Aureas, a photo by Djoh on Flickr.

The Selby na casa da Aurea

oxe

não consigo mais postar vídeo.

comofas?

essa foto ficou ótima!




Waka Waka

Originally uploaded by mariomantovanni

não tinha visto, já é meio véia! eu até tô sem barba!

foi o Marinho que tirou!

UMA HORA PARA O PLANTÃO DE NATAL TERMINAR

Agora acrescente uma pitada de barulho.


Seagull Screaming Kiss Her Kiss Her – Coma

Eu adoro o nome dessa banda, acho fofo.
E esse clipe é a cara do Gutierrez. Esse fica sendo meu presente de Natal pra ele.

Henka

変化

Já que Obamas, né? Que 2009 continue sendo de grandes movimentações.

O amigo secreto

dos blogueiros foi fofo!
É, a gente não chamou todo mundo. A gente não é organizado! Me deixa!

amigo-secreto-cigano

Minha cara de bravo com a Denise Dahdah que não compareceu, reparou?
Tudo bem, no dia seguinte ela me deu um cinto Do Estilista que combina com o tênis que eu comprei!
CONJUNTINHO!
Te amodoro, Denise! Achei fino!

A foto é da Ivy, não da Ivi, de outra Ivy (Folha) que também é fotógrafa!
E você, que se chama Ivi, já pensou em virar fotógrafa? Tá super usando!