Arquivo da categoria: função

Miuccia, me leva faz de mim o que quiser


Classe C.

Eu amo as provocações da Miuccia.
Eu trabalho com moda pra ver desfile da Prada de seis em seis meses e pensar.

Miuccia é uma gênia maluca.
Beijo, tchau.

Anúncios

E com vocês, os meus textos

. Alessa
. Melk Z-Da
. 2nd Floor
. Salinas
. Espaço Fashion
. Ágatha
. Coven
. Filhas de Gaia
. Têca
. TNG
. Andrea Marques
. Herchcovitch
. Lenny
. Walter Rodrigues
. Cantão
. British Colony

Meus desfiles preferidos foram British Colony, Totem e Coven.
E finalmente…
O Fashion Rio é pradista!

Jorge, como eu viro uma Anna Wintour/Anna Dello Russo/Corine da vida? Já fico feliz se for editora da Vogue Brasil hahaha

Não tenho preconceito com gente que sonha alto mas, vem cá, um passo de cada vez, né? Acho melhor você querer ser um ótimo profissional primeiro!

Ask me anything

quero trabalhar em revista, edicao de moda, que facul devo fazer primeiro, jornalismo ou moda?

Depende, se vc curte mais imagem acho que moda é melhor, mas se vc quer trabalhar com texto, jornalismo! O bom mesmo é fazer as 2, mas vc tá certo em querer escolher uma primeiro!

Ask me anything

Existe muita cobra no mundo da moda como mostra no filme the devil wears Prada?

Existe muita cobra em muito lugar.

Ask me anything

Oi, faz tempo, né?

Vê aí:

. Gloria Coelho;
. oNONO;
. Juliana Jabour;
. Walerio Araujo;
. Alexandre Herchcovitch (fem);
. Maria Bonita;
. Mara Mac;
. Lucas Nascimento;
. Acquastudio;
. Sumemo;
. Samuel Cirnansck;
. Ana Salazar;
. Neon;
. André Lima;
. Ale Brito;
. British Colony;
. Karin Feller;
. FH por Fause Haten;
. Jacinto;
. Printing;
. Alexandre Herchcovitch (masc);
. V. Rom;
. Redley;
. Walter Rodrigues;
. Colcci;
. Ghetz;
. Tufi Duek;
. Lino Villaventura;
. Der Metropol;
. Patachou;
. Danilo Costa;
. OESTUDIO;
. Juss;
. Coven;
. Arnaldo Ventura;
. Osklen;

e eu devo ter esquecido de algum.
Outono-inverno 2011.
E eu não fiz o texto do João Pimenta, mas digo que foi o melhor desfile da temporada. Beijos.

Sempre foi teu ‘sonho’ trabalhar com moda ou foi acontecendo?

Foi acontecendo. Eu lia Noite Ilustrada qndo tinha, sei lá, 14 anos, mas lia mais interessado no Massivo do que na Prada… hahahaha

Ask me anything