Arquivo da categoria: moda

Acho que vi um gatinho

Esse tipo de cadeaux a gente tá aceitando, viu? Beijos!

Anúncios
Imagem

A Aurea me mandou

A Aurea me mandou

Pipi fininho!

Dia das Crianças

Me compra.

 

Miuccia, me leva faz de mim o que quiser


Classe C.

Eu amo as provocações da Miuccia.
Eu trabalho com moda pra ver desfile da Prada de seis em seis meses e pensar.

Miuccia é uma gênia maluca.
Beijo, tchau.

Mas olha só


Sarah Jessica, me explica, o que é isso no seu pé?
E pensar que depois você ficaria famosa por causa de Manolos?

“I sink I shoooould… er…”

Bom. Tudo já foi feito, né? Desista.

E com vocês, os meus textos

. Alessa
. Melk Z-Da
. 2nd Floor
. Salinas
. Espaço Fashion
. Ágatha
. Coven
. Filhas de Gaia
. Têca
. TNG
. Andrea Marques
. Herchcovitch
. Lenny
. Walter Rodrigues
. Cantão
. British Colony

Meus desfiles preferidos foram British Colony, Totem e Coven.
E finalmente…
O Fashion Rio é pradista!