Gente, vamos na Hippie Fest?

Olha o release!!

Os 40 anos da Feira de Embu das Artes (31/1/1969) e os 40 anos do Festival de Woodstock (15-17/8/1969) serão comemorados na nossa cidade em grande estilo. No mesmo ano em que nasceu em Embu um dos principais movimentos artístico-culturais, reconhecido nacional e internacionalmente, acontecia o maior festival de música do planeta, reunindo cerca de meio milhão de pessoas em Bethel (NY). O evento, realizado em meio à guerra do Vietnã e de movimentos de protestos, também foi assimilado por nossos artistas e artesãos que lutavam pela consolidação de sua arte. Pela importância do fato, o governo municipal, em parceria com o restaurante bar e chopperia O Garimpo e a revista Poeira Zine, quer unir mais essa marca à história da cidade.
O Hippie Fest Embu das Artes será comandado por Kid Vinil e vai reviver o clima dos festivais hippies de rock ao ar livre, celebrando a paz e o amor, grandes símbolos no final da década de 60. Serão mais de oito horas de música de qualidade com Hi-Five (Creedence), Krucis (Ravi Shankar), Banda Kaduna (Santana), Danny Vicent e banda (Johnny Winter e Ten Years After) e Woodstock Band (The Band, Janis Joplin, The Who, Jimi Hendrix etc). O encerramento ficará por conta do grupo 14 BIS. Entre nesse clima e participe! A entrada é franca.

Hein? 14 BIS, genteee!!! Em Embu das Artes!!! É muito perfeito! Vou convidar a irmã da Jana pra ir comigo!
Eu só não entendi o Kid Vinil aí no meio. Ele é punk ou pós-punk ou hippie? Ou emo? Ou From UK? Ai, fiquei confuso.

Uma resposta para “Gente, vamos na Hippie Fest?

  1. Kid Vinil é uma personagem fantastica, um profundo conhecedor e pesquisador de musica de varios ritmos e estilos por este motivo que foi convidado a apresentar o evento Hippie Fest em Embú das Artes.
    Abraços

Deixe um comentário