Ticket to change

O papel está na mão,
milhares de papéis estão nas mãos.

O meu cartão estava desbloqueado,
a via estava desbloqueada –
a visão?

Escorreu, foi quando fui obrigado a abrir aquela gaveta,
a revirar aquela gaveta,
cha-cha-cha-cha-changes
“é a música do menino gago”.

Primeiro vi duas cartas, e olhei atentamente para elas.
Não havia raiva nem incômodo, só uma sensação
de
“o que isso ainda está fazendo aqui?”.
Como se eu precisasse de provas.
No lixo, sem rasgar,
porque eu quero que alguém as encontre.
Eu quero que alguém leia e imagine coisas.

Aí veio uma outra carta. Tinha uma data nela e não era a data em que a carta foi escrita.

E agora eu tenho um papel na mão.
Eu tenho milhares de papéis nas mãos.
Todos temos milhares de papéis nas mãos.
I’ve got a ticket,
I’m going far away from Elizabethtown.

“O que você vai fazer na Parada?”.

Eu vou desbloquear cartões.
🙂

Deixe um comentário