Sissi responde: Meme do QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODASS

Sissi não respondeu no blog dela… mas mandou as respostas pra mim! Confere:

QECAMCM – Tudo começou a mudar tão rápido que ficou impossível manter registros no HD.

QECAMCM – Minha obsessão por sapatos, que vem dos 2 anos (jura minha mãe), se agravou. Muito.

QECAMCM – Eu finalmente parei de me sentir estrangeira e encontrei gente que falava o mesmo dialeto.

QECAMCM – Meu apelido de família – Sissi – ganhou a coroa perfeita!

QECAMCM – Nunca mais eu saí de moletom e tênis impunemente.

3 Respostas para “Sissi responde: Meme do QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODASS

  1. aiaiai, vou ser presa pela blogolícia. alguém me dá uma aula de blogotiqueta, por favor? bjs
    ps. vou por lá no c’est Sissi bon… ; (

  2. voooooooou!!!!!!!!!! tipo… hoje?

Deixe um comentário