O paga-lanche

Em todo colégio tinha um desses. Era o paga-lanche, a criança mais bobinha, que os valentões mandavam ela pagar o lanche deles e ela pagava.

O maior pavor da minha vida escolar era virar uma paga-lanche, mas eu nunca virei.

Bom, tudo isso para dizer que às vezes eu acho que algumas pessoas continuam no ginásio, brigando com o povo da 5ª série B, obrigando o bobinho a pagar o lanche, fazendo intriguinhas com as meninas do magistério, fumando no banheiro, cabulando aula no quintalzinho detrás da quadra.

Algumas coisas da 5ª série eram legais. Outras me dão vontade de pegar esse tipo de gente que parou no tempo na hora do recreio e encher de soco, roubar o lanche deles, esfregar no chão e obrigá-los a comer.
E no fim ainda jogá-los no banheiro das meninas, para todo mundo ficar rindo da cara deles.

E convencer a menina mais bonita do colégio a dizer para eles que está a fim deles – eles acreditam e a gente fica atrás do muro da escada, dando risada.

Essa última parte eu fiz mesmo, no primeiro colegial.

Deixa, deixa, deixa…

5 Respostas para “O paga-lanche

  1. fofodjohhhhhhh, ainda bem que eu estava a seu contento! bjs

  2. eu fui uma paga-lanche ;~~

  3. ahhh! o post que eu sempre quis fazer! assino embaixo!
    a-do-ro seu blog!

  4. este é o melhor post de 2009.
    melhor post de toda a blofosfera.
    e eu digo com conhecimento de causa, pq vivo cabulando minhas obrigações e fuçando em todos os blogs do mundo. já cheguei no fim da internet varias vezes.
    adorei bem muito.

  5. Fláviaaaa, não fique triste, hoje vc pode barrar quem te fazia mal nas festas divertidas!

Deixe um comentário