Get into the groove


YEY!

O cenário tem desenhos do Keith Haring, que era amigo da Madonna e faleceu por causa da AIDS. Eu gosto das coisas dele, mas ficou meio banalizado, né? Então, sei lá, ao mesmo tempo acho que tem cara de capa de caderno Tilibra.

(Romero Britto, por exemplo, já tem capa de caderno Tilibra) 

Agora…

TIRA ESSA GUITARRA DA MÃO DELA, GENTE! Quem inventou de colocar guitarra na mão da Madonna? E da Marisa Monte também!
Cantar Hung up tocando guitarra? Fez sentido?
E que franjinha é essa, amiga?

YouTube é bom porque você analisa bem onde vai gastar os seus R$ 250.

ATUALIZAÇÃO:
necessário dizer que…

ela não precisa se submeter a isso com CINQÜENTA ANOS.

3 Respostas para “Get into the groove

  1. eu odeio qndo a madonna toca guitarra
    é tipo vergonha alheia.

    mas afinal, madonna, quem vc quer enganar?

    tocar hung up com guitarra é onfender os 5 milhores de travas que vao pagar esses 300 reais. eu acho que nao vou

  2. hahahaha
    eu fui e amei o show *aponta pro site*
    http://www.lmqueen.blogspot.com
    e eu amo a maddy a tocar guitarra menos na musica hung up ….

  3. eu amo quando a madonna toca guitarra, inclusive em hung up, ela sabe oq faz…qro ver esses q estão criticando fazerem melhor…haha

Deixe um comentário