Olá Jorge! Peço uma grande gentileza. Estou de férias e quero ler coisas que me acrescetem muito sabe? Gostaria que você recomendasse no mínimo 5 livros que tem alguma importancia na sua vida. MUITO OBRIGADO MESMO!!

CINCO??? vish, deixa eu pensar. Bom, que marcaram minha vida, assim, sem pensar muito: Kitchen da Banana Yoshimoto, Os Dragões não conhecem o Paraíso do Caio Fernando Abreu (mas por causa do conto mesmo, e não do livro inteiro), a biografia do Yves Saint Laurent (acho q é a única q tem tradução, é uma capa amarela), Cem anos de solidão (pra aprender a escrever um pouco mais), Norwegian Wood do Haruki Murakami. Tem mais, mas já tá bom, né? Se vc souber inglês, lê What was the hipster, tô lendo agora e tô fissurado.

Ask me anything

Deixe um comentário

