Tudo mudou, foi de repente?

Lembra quando a gente tinha aquele desejo absolutamente gigantesco de morar no quarteirão da escola, porque aí a gente poderia acordar cinco minutos antes da aula começar?
Eu conheci um cara na minha época de ginásio que morava no quarteirão da escola.

Aí a gente se apaixona por uma banda de rock (a minha foi Doors), deixa o cabelo crescer, aprende a fumar, entra na faculdade, raspam o nosso cabelo, a gente se apaixona por música eletrônica, depois se desapaixona, a gente se apaixona por cerca de 20 pessoas ao mesmo tempo (e talvez isso continue igual até hoje), aí a gente descobre que festas de faculdade são cagadas e por isso mesmo imperdíveis, descobre bandas que ninguém conhecia e sai falando do single dessa banda que só saiu na Noruega, depois se toca que isso é ridículo e não sai mais falando (mas continua baixando)

e quando a gente vê tem que pagar condomínio. E aí rola um desejo enormíssimo de ganhar na loteria, como se esse fosse o problema.

Qual é o problema?
O problema é que não tem problema.
O cara que morava no quarteirão do colégio era feio e baixinho. O irmão dele, inclusive, era mega mais bonito que ele. E o mais instigante é que as meninas se apaixonavam pelo feio mesmo assim! Ele sempre tava de rolo com alguém.
Nunca conheci ninguém que foi na casa dele, apesar da casa dele ser no quarteirão da escola.

Tô esquisitíssimo hoje. Mas talvez seja apenas porque dormi pouco.
Hoje eu quase chorei tentando pagar uma conta atrasada.

Ou eu tenho dormido muito?

5 Respostas para “Tudo mudou, foi de repente?

  1. ai, jorge, te amos!

  2. eu não era do tipo que queria morar perto da escola. na verdade, quanto mais longe daquilo melhor. claro, depende da escola. a que eu mais gostei era no meio de uma favela, eu tbm não queria morar no quarteirão dela.
    eu sempre me achei feio e nunca tava pegando ninguém. nunca falei de singles de banda norueguesa e nunca me apaixonei por 20 pessoas ao mesmo tempo – muito menos hoje!
    mas eu simplesmente entendi – e compartilhei – tudo isso que vc escreveu em sentimentos. mesmo.
    é tudo diferente mas é tudo igual

  3. Eu sempre quis morar perto da minha escola,isso pq detestava ter que fzer uma programação enorme,tdo para conseguir cumprir meus afazeres em casa e nao me atrasar na primeira aula,Sempre fui a raquitica,baixinha,e a menina que era a irma mais nova da valentona da escola,nunca peguei ninguem ateh a oitava serie.Sempre quis homens ao meu redor kkkkkk como eu era pateta.Me apaixonava por 20+10 ao mesmo tempo,chorava por tdos eles.Hj pode ser que ainda goste de 20 pessoas ao mesmo tempo,mas nao choro mais por eles,nao mudo minha personalidade por eles,pq no fim sempre vejo que eles nunca vão valer tamanho esforço.Me divirto com a vida,aprendi a viver e nao uso mais oculos!rsrsrsrs
    Aqui uma fã(zona)que vc adquiriu…amei o blog!

Deixe um comentário

