Estou no éfeso de ir p/ SP. Todos os bairros interessantes que acho, tem aptos caríssimos e estou com dificuldade de entrar o meu lugar nessa cidade. Não sou rico, queria um lugar com serviços mas que coubesse no bolso de um jovem de 20a. Me ajuda Jorge?

Amo Pinheiros, mesmo lá pra baixo, tipo Cunha Gago, por ali. E tb tem Santa Cecília, conhece? É central e é bem legal! Fora isso, se vc quiser ser modernérrimo, vai pro centro. Tá revitalizando, e tem regiões (tipo o Copan) que são bem de boa mesmo!!

Ask me anything

Deixe um comentário

