um pouco sobre mim em uma pessoa de 3 anos.

meu sobrinho lucas, que tem 3 anos e é JAPA E LOIRO, nasceu com os genes práticos dos wakabara: ele se apaixonou por uma menina 1 ano mais velha na festa junina. ela já estava vestida de noiva, portanto pronto. hoje em dia ele a chama de namorada e consta que o namoro deles funciona assim: os 2 passam o recreio de mãos dadas.

portanto não é que eu seja meio lésbico. eu sou um wakabara mesmo, e costumo querer pular a parte do “hum, será?”. já quero ficar de mãos dadas no recreio logo.

e não, não acho que isso é legal.

3 Respostas para “um pouco sobre mim em uma pessoa de 3 anos.

  1. nossa, isso q eu acabei de escrever factualmente não faz o menor sentido nos últimos tempos.

  2. Nossa, somos os 3 gêmeos!!!!

  3. Corrigindo ela pega na mão dele na hora do almoço e eles vão de maõzinhas dadas para o refeitório cada qual para a sua mesinha já que ele é da AG 2 e ela da AG 3…

Deixe um comentário

