Todo mundo pode agir como uma pessoa ridícula

Eu sumo. Pra piorar, ele percebe.

***

Eu sumo – mesmo. E ele ainda me encontra.

***

Eu disfarço, assobio – como se eu soubesse – e ele some. Eu lamento mas não digo. Só imagino.

***

Eu dou de bêbado e fujo. Ele fica chocado – e eu também ficaria. Mas está tudo bem em teoria.

***

Eu stalkeio por apenas um dia e depois coloco a culpa na cor do cabelo.

***

Eu Giulia Gam mas disfarço Leandra Leal. Ele mistura o que ainda me encontrou com a cor do cabelo com amigo de infância. A trama enriquece, mas que trama?
E não era pra eu ser de Capricórnio?

***

E se eu apareço?

***

Shortinho verde. Mas eu não quero ser uma pessoa ridícula!

Uma resposta para “Todo mundo pode agir como uma pessoa ridícula

  1. Eu me identifiquei muito… tipo, muito, incomodei
    Bjos

Deixe um comentário

