Jorge, estou recém solteira depois de uma longa jornada (hoho). Não faço ideia de que balada é legal agora. Dá umas dicas? Curto 80′ 90’s. Ah! Tem amigo solteiro pra apresentar? Sou gatinha :B

hahaha amigo solteiro é o que mais tá em falta! olha, não sei de balada HT pra pegar macho, né, tô meio por fora desse meio… hahahaha mas eu sempre digo pras minhas amigas que sinuca deve ser ótimo pra conhecer uns boys.

Ask me anything

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s