jorge, socorro! tenho uma formatura pra ir, tô querendo fazer a linha ‘exótico’ pra fazer uma presença, moro no interior – ctz q vai tar td mundo de terno preto e camisa branca/azul calcinha – e tava pensando em ir calça/camisa de cor mais forte/colete…

vai de terno cinza (calça + paletó + colete) e camisa preta, acho chiquérrimo. ou risca de giz tb, mais chique ainda!

Ask me anything

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s