é difícil e isso é normal

so he was afraid
eu fui tão legal que deu medo
e se eu fosse chato iria dar medo
porque eu seria chato
e aquele outro fazia muitas pausas dramáticas
tipo “e aí sabe o que eu disse?”
pausa dramática
“eu disse blablablá”
e o outro tinha problemas de relacionamento
– comigo? –
e a gente sempre desconfia
quando a pessoa tem 30 anos
e só apresenta amigos que fez a duas semanas
e teve o outro que tem namorado
o outro é magro demais
e chato demais
o outro tinha TOC e distúrbios alimentares sérios
apesar de um bom gosto musical
o outro morava muito perto
e era muito fofo
fofo até demais
e o outro morava muito longe
e era muito fofo
não tão fofo, na verdade
na verdade fofo não se aplica
e o outro – mas era o mesmo? –
morava longe e queria morar perto

viver é um eterno dar conta.

Deixe um comentário

