Oi Jor, me ajude. O que eu faço pra evitar o preconceito por ser gay? Tenho 17 anos. :(

ôh, lindinho, eu não sei, não sou especialista nisso… mesmo pq não sofri tanto com isso, sempre lidei com a questão de maneira muito natural e as pessoas foram qse sempre de boa comigo tb. acho q não tem muito como evitar, tem como conviver, né?

Ask me anything

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s