Questionário Dourado com Karine Alexandrino

Adoro essa mulher! Karine Alexandrino é autêntica como poucos, inteligente – e portanto meio doida como toda pessoa muito inteligente – e engraçada. Tem 2 discos gravados e promete o fim da trilogia pra breve (recomendo fortemente os outros dois!). Não tenho muito pra falar de Karine porque apesar de gostar muito dela e considerá-la uma amiga, a gente se conhece muito pouco porque se encontra muito pouco! Quem sabe isso muda em breve…

Pra exemplificar que ela faz mesmo o que quer e bem entende, respondeu o que quis pro Caminho Dourado. Então, voilá… Questionário Dourado com Karine Alexandrino, a mulher tombada!


Gloria & Karine – amo essa foto

1. Me diz um filme que você gostaria de ter feito, e o porquê.
Queria ter terminado uma faculdade careta. Assim teriam me enchido menos o saco e eu seria considerada ‘levemente” normal.

2. Me diz uma coisa que você comprou e nunca usou. Por que você nunca usou?
Um fusca. Nunca o usei porque ele não funcionava.

3. Qual é a fase da sua vida que você quer lembrar pra sempre?
A fase em que eu era um turbilhão mental. Espero que essa fase volte a me ‘assolar’.


Ninguém verá!

4. Qual é a palavra que você está usando muito agora?
Auto sustento.

5. Me conta uma coisa muito exótica que você amava nos anos 90.
Amava estudar. Em tempos de ctrl c e crtl v, isso é exótico.

6. Me fala o que te faz rir muito, e o porquê.
Personas do tipo porra loca, assim viscerais, que são otimistas. Meio bizarras.

7. Que personagem de novela você gostaria de ser? Por quê?
A Melina de Passione. Porque ela tem o mesmo corte de cabelo que eu e só veste roupas legais, o que nem sempre é o meu caso. Ela é tipo Valentina de Crepax, é por isso.


Fina!

8. Me diz um defeito seu e um defeito meu.
Sou muito preguiçosa, cada vez mais preguiçosa. E você não tem defeito, você é perfeitommm.

9. Qual é a música mais linda que você já ouviu?
Ana Luiza, do Tom Jobim.


Ignora a foto do vídeo, gente, é horrorosa

E corre no MySpace de dona Karine, caso você ainda não conheça.
(L)!

Deixe um comentário

