Questionário Dourado com Bruna Beber

Ela é poeta. Nem me lembro quando a gente se encontrou pela primeira vez mas eu amo Bruna.
Ela é do tipo de pessoa que já posou comigo e mais algumas pessoas em uma foto com Angela Ro Rô.

E eu já MUSIQUEI uma letra dela e da Ana Laura. Pra ser mais específico, um SAMBA.

Beijos.

Com vocês, o Questionário Dourado com Bruna Beber.


Essa é a Bruna com o seu último livro nas mãos, o Balés, que por sinal é muito bom comprem

1. Me conta uma coisa que você fazia há 5 anos e não faz mais.
Questão.

2. Me diz um filme que você gostaria de ter feito, e o porquê.
Como atriz? Azyllo muito louco, de Nelson Pereira dos Santos.

3. Me diz uma coisa que você comprou e nunca usou. Por que você nunca usou?
Há seis meses comprei um saco de grão de bico pra fazer uma sopa. Toda vez que penso em fazê-lo, esquenta.

4. Qual é a fase da sua vida que você quer lembrar pra sempre?
Infância.

5. Qual é a palavra que você está usando muito agora?
Parabéns.

6. Me conta uma coisa muito exótica que você amava nos anos 90.
O conjunto de fazer caipirinha que ganhei num álbum dos Trapalhões que veio no jornal – daqueles bem furrecas com figurinha sem cola atrás – porque completei a figura do Mussum.

7. Me fala o que te faz rir muito, e o porquê.
O visq. Me faz subir na nuvenzinha.

8. Que personagem de novela você gostaria de ser? Por quê?
Um bem mau.

9. Me diz um defeito seu e um defeito meu.
Não vou a buatis. Você vai.

10. Qual é a música mais linda que você já ouviu?
Carinhoso, Pixinguinha e João de Barro.

Então conta pra gente sobre isso, Orlando, e depois canta!

E VISITEM A BRUNA!

2 Respostas para “Questionário Dourado com Bruna Beber

  1. Ainda vou gravar Retrato de Nós 2.

    =)~

Deixe um comentário

