giorgio, tô pensando em prestar jornalismo esse ano na puc sp (foi lá que vc fez, né?) me diz sobre a faculdade e o que vc acha do mercado depois desse bang do diploma e tudo e tal, tá bem confuso. bj e obg.

presta, faz puc, ai, que lindooo, manda um beijo pra raqueeeel – a puc tem estrutura física capenga mas é muito legal, com umas aulas muito consistentes, um ambiente que valoriza a reflexão, acho muito legal inclusive como um lugar pra se desenvolver como ser humano. boto a maior fé! se joga – e não é pelo diploma não! até hj não tirei o registro de jornalista, acredita??? HAHAHA

Ask me anything

Uma resposta para “giorgio, tô pensando em prestar jornalismo esse ano na puc sp (foi lá que vc fez, né?) me diz sobre a faculdade e o que vc acha do mercado depois desse bang do diploma e tudo e tal, tá bem confuso. bj e obg.

  1. Ahahahahahaha, manda um beijo para a Raquel!! Me identifiquei. Amei a PUC também, tu sabe.

    E tô amando o CD, tá demais, viu?

    Love always,
    Let.

Deixe um comentário

