Coisinhas

Não sei, decididamente.
A vida tem sido muito engraçada e manhosa.

***

Comprei 4 discos.
O novo da Mallu Magalhães, porque eu sou fã e não queria ter só em MP3.
(e eu realmente gosto muito desse CD, acho que é tão de coração… meu lado hippie suspira)
O da Tiê, que eu ainda não ouvi direito – se eu gostar falo mais dele aqui.
O da Fernanda Takai ao vivo, que é MUITO bom – e particularmente acho melhor que o de estúdio, só com músicas do repertório da Nara Leão. A música do Frank Jorge, por exemplo (Você já me esqueceu é o nome), acho até que ultrapassa o Robertão dos anos 70, é puro Odair José, música de corno maravilhosa. Ben é uma fofura. 5 discos, da própria Fernanda com o John, é outra meio de corninho e bem fofa, bem pseudo intelectual apaixonado (então talvez eu tenha me reconhecido): “Li duzentos livros / cinco discos escutei / consultei mil dicionários / pra saber onde eu errei” – óun.

E falando em Robertão, o quarto disco é o de Roberto Carlos de 1977, um dos meus favoritos dele. Falando sério, Cavalgada, Ternura, Outra vez… SÓ CRÁSSICOS.

***

Assisti Toy Story 3 e chorei. Nem sei o porquê. A minha prima tinha um bebê de brinquedo igualzinho o bebezão. Será que é isso?
E qual será o significado dessa história?
Desapegar para crescer? O ceder pode ser bonito?
No mundo do desenho 3D as coisas podem ser bem bonitas, mesmo.

***

Domingo.
– E o marido dela, tá bem?
– Ah… meio acabado.
– Acabado? Mas ele não faz esportes e tudo?
– Pois é, faz muito esporte! Tá acabadíssimo. Vive cansado.
– Tá acabado de tanto fazer esporte?
– É, sabe, ele não faz esporte por hobby, tipo de vez em quando. Ele só faz isso o tempo todo!

***

De comissário e de louco, todo mundo tem um pouco.
– Ah, então você é que nem eu, que tenho que fingir simpatia o tempo todo no trabalho mas no fundo tô achando tudo chato?
No trabalho eu não finjo, mas em outros lugares… Vixe.

***

Adorei tocar domingo na Chanchada! Toquei um remix de Coração. Tô muito viciado nessa música, preciso ouvi-la uma vez por dia, pelo menos, senão meu coração não fica tranquilo.

Anúncios

2 Respostas para “Coisinhas

  1. O cd da Tiê é uma das coisas mais gostosas da vida. ❤

    Aula de Frances éa melhor música!

    e já que tamo falando em música ÔREMIXLINDO esse de Coração! ❤ Foi o que eu mais gostei. 🙂
    hahahahaa

  2. Lucas chorou no Toy 3. De medo do ursão rosa mal por prender os brinquedos nas caixas como se fossem celas de cadeira e na hora em que o Andy se despede dos brinquedos e dá para a menina mais nova (em tese cuidadosa). Eu chorei nesta hora também, é muito triste. Pregar desapego serve para os outros para os Waka, Waka não, desde pequenininhos como se pode ver. Não é que o Luquinhas já atina para tudo, inclusive sentimentos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s