Questionário Dourado com Talita Denardi e Eduardo Viveiros

Duas pessoas que me conhecem muito.
De um lado, o único ex-namorado que virou amigo, uma espécie de milagre.
Do outro, a melhor amiga.
Essas duas pessoas me conhecem há mais tempo do que muita, muita gente, e me conhecem muito bem.
O contrário também vale.
E esse questionário dourado foi especial: ele foi realizado em uma dobradinha, ao vivo (e não por email) e com a ajuda de algumas tantas cervejas.

Atenção, esse é o…

QUESTIONÁRIO DOURADO COM TALITA DENARDI E EDUARDO VIVEIROS


O que vocês talvez não saibam é que eles já foram patinadores profissionais

1. Me conta uma coisa que você fazia há 5 anos e não faz mais.
T. Eu fazia curso de francês.
E. Eu namorava você.

2. Me diz um filme que você gostaria de ter feito, e o porquê.
T. Eu gostaria de ter feito Kill Bill porque é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. O UM!
E. Ah, Os sonhadores, né? Só pra entrar no backstage.
T. No backstage ou no backdoor?
E. Ah, nos backstagesss, né?

3. Me diz uma coisa que você comprou e nunca usou. Por que você nunca usou?
T. Já comprei coisas que nunca usei porque acabei dando de presente. Mas é a única situação que consigo lembrar.
E. Lembro de ter comprado uma calça num bazar que era horrenda. Aí vendi no SuperCoolMarket por 5 reais. E já comprei vários livros que nunca li. Fiz a louca do sebo. Tipo a biografia da Xuxa?
T. Pode ser um personagem. Tipo “a louca do sebo”! Ssssh! Ssssh! [não me lembro exatamente porque essa sonoplastia existiu]

4. Qual é a fase da sua vida que você quer lembrar pra sempre?
T. Nossa, que profundo.
E. Olha, não tenho a memória muito boa… Já esqueci!
T. Peixinho dourado!
E. Mas lembro quando tinha 13 anos, e era uma época muito especial. Era 94 e tal. Ah, quero? [pensando consigo mesmo] Eu não quero lembrar pra sempre!
T. Sei lá… Acho que nenhuma… Não quero lembrar de nada pra sempre.

5. Qual é a palavra que você está usando muito agora?
E. “Pitéu”. Meu adjetivo favorito nesse momento.
T. “Exatamente”.
E. Você tá falando comigo ou é essa a palavra?
T. Exatamente.

6. Me conta uma coisa muito exótica que você amava nos anos 90.
E. Edson Cordeiro.

[A cara, o jeito, a alegria do Planeta…]
T. 7 Melhores da Jovem Pan. Eurotrash.

7. Me fala o que te faz rir muito, e o porquê.
T. O YouTube, porque “tem de tudo, é um sucesso” [cantando].
E. Eu não rio muito, né? Mas a vida, os personagens que aparecem. Porque a vida é um moinho, né? O mundo.
T. O Moinho Santo Antonio?

8. Que personagem de novela você gostaria de ser? Por quê?
T. Heleninha – bebe-muito-quebra-tudo.

E. Ai, não sei. Novela? O Vlad. Porque ele era foda, né, mordia todo mundo e era engraçado. Bem extrovertido.
[pfff, EXTROVERTIDO?]

9. Me diz um defeito seu e um defeito meu.
E. Ah, Jorge, lavar prato, é isso? [pensando melhor no que falou e se corrigindo] É roupa. Suja.
T. Querer ter razão em tudo é um defeito nosso.
E. Pensei e esqueci… [lembrando do defeito] É a minha memória! E um defeito seu?
T. É “não esquecer” – a louca!
E. Um defeito seu é seu péssimo gosto pra homens.
T. Óóóóó!

10. Qual é a música mais linda que você já ouviu?
E. Ever? Vamo ver aqui… [olhando o Ipod] Essa aqui, quer ver… [procurando] Como é aquela…
T. Aquela música assim… fala assim… “nananana”
E. Aquela dos Beatles – “She’s leaving home”.

T. “Gold in the air of summer” – Kings of Convenience.

É nessas sextas com cerveja que eu sei que meus amigos são um barato.

Uma resposta para “Questionário Dourado com Talita Denardi e Eduardo Viveiros

  1. NAo sei o que me deixa mais passado: o indie Eduardo ter sido fã do Edson Cordeiro ou a Xuxa estar usando um vestido de latex do Herchcovitch. PASSADO, mais passado doq 90s ;P

Deixe um comentário

