Questionário dourado com Jana Rosa

Ela é linda.
Ela é a aniversariante da semana.
Ela late.
Ela já fez um turbante em mim.
A gente já fez alguns sambas juntos, mas o que a gente curte mesmo são os clássicos do rock.
Nós somos da moda, mas antes de tudo somos amigos.

Ela é a Jana Rosa, uma das pessoas mais criativas que eu conheço, e é ela que responde o questionário dourado de hoje!


Adoro essa foto. É desse site aqui.

1. Me conta uma coisa que você fazia há 5 anos e não faz mais.
Tinha todas as tardes livres. Fazia faculdade e podia tipo ir beber cerveja segunda às 2 da tarde ou ir a pé até a 25 de março comprar brinco na quarta-feira.

2. Me diz um filme que você gostaria de ter feito, e o porquê.
“500 days of summer”, porque odeio o final feliz e odeio esse filme. Na minha versão ia ser uma merda, ela ia virar puta e ele tomar tarja preta.

3. Me diz uma coisa que você comprou e nunca usou. Por que você nunca usou?
Uma bota branca de verniz. Porque eu tenho alguma noção.

4. Qual é a fase da sua vida que você quer lembrar pra sempre?
Essa de agora, passei a adolescência esperando por ela.

5. Qual é a palavra que você está usando muito agora?
“Bostinha”, pra ofender de leve.

6. Me conta uma coisa muito exótica que você amava nos anos 90.
Prender o cabelo e deixar duas mechinhas soltas na cara, tipo a Michael Jackson.

7. Me fala o que te faz rir muito, e o porquê.
O Walério Araújo. Não sei porque ele nasceu assim, mas sou muito agradecida.

8. Que personagem de novela você gostaria de ser? Por quê?
A Nazaré. Porque era má, engraçada e loira, tipo a gente.

9. Me diz um defeito seu e um defeito meu.
Meu = imediatismo. Seu = imediatismo.

10. Qual é a música mais linda que você já ouviu?
Não sei, mas gosto dessa hoje

Chora com o Elvis, chora, pessoal! E VISITA A JANA!

Anúncios

6 Respostas para “Questionário dourado com Jana Rosa

  1. Muito amor! Adoro os dois 🙂

  2. rhycca, só digo isso!

  3. Jana Rosa;
    parece ser engraçada;
    o blog dela era bacana ,agora não gosto muito…
    A versão do “500 days of summer” ficaria legal;

  4. bootsmadeforwalking

    aaaanh ngm tira o lugar dela… jamais.

  5. Vai ter que pagar muchos drinks…kkkk

  6. adorei a resposta n° 4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s