Me poupe

Como era o que estava escrito no espelho?
“Olha pra si antes de falar dos outros.”
Eu garanto que olho sempre que posso, e você?

Mas homem que chama mulher de vagabunda tem pau sujo.
Mulher que tem inveja cresce pelo no bico da teta.
Mulher que faz intriga sem motivo cheira mal.
Gente que chama a pessoa que conheceu a 5 minutos de melhor amigo a cuca vem com um dildo.
Gente que xingava uma pessoa e depois fica de amiguinha cai o dente da frente.
Gente que chifra com planejamento é transferido pra Sibéria.

E a vida me ensinou que é bom você ter bons valores, mas ser fofinho indiscriminadamente não leva a nada.
E gente que é fofinho indiscriminadamente é truque. Ou é Madre Teresa de Calcutá, ou seja… não, você não é a Madre Teresa de Calcutá, não se engane.

Portanto… me poupe da babaquice. Muita gente falando demais e pensando pouco, pra variar.
Não sou perfeito, não. Mas se a minha mãe me ensinou uma coisa, essa coisa se chama NOÇÃO.

E, como diz Antonia Petta… Você não tem mãe, não?

5 Respostas para “Me poupe

  1. hahahaha adorei o pelo na teta!
    É o que eu digo.. ser uma pessoa boa e com noção é legal, mas ninguem é 100%santo, desconfio.

  2. E viva a Cuca com pauzão…

  3. Esse desabafo poderia ser meu. Nem sempre sei se tenho noção mas, fico feliz de tentar ter. Acho que já é um começo. 🙂

  4. Muitas mulheres com pelos e pessoas sem dentes.
    Gostei do seu texto.
    bjos

Deixe um comentário

