Ele não sabe

Ele não sabe,
mesmo porque não cabe a ele saber.
Não sabe,
bom,
talvez seja melhor
(com certeza é melhor),
ele não sabe
nada,
não sabe
como está sendo,
ele não sabe
coisa nenhuma.

Eles não sabem,
não são obrigados,
eu nem disse,
portanto não sabem,
ninguém sabe,
ou sabem pouco,
mas quem sabe é
só eu.

Talvez eu tenha o tíquete.

Talvez eu tenha perdido a hora do embarque.

Talvez eu tenha que pagar a remarcação
e o excesso de bagagem,
mas, enfim,
ele não sabe.

2 Respostas para “Ele não sabe

  1. Hey, Jorge!
    Te enviamos um convite para a inauguração da loja Sample Central há uns dias.
    Gostariamos de saber se você recebeu e reforçar nosso interesse na sua presença! 🙂

    Obrigada e beijos! :*

  2. Parafraseando alguém “a ignorância é o caminho para a felicidade”. Então, que bom que ele não sabe…gostaria eu de também não saber…

Deixe um comentário

