Mais um dia no Rio por causa de uma peça

“Do fundo do lago escuro” está em cartaz em um dos teatros do Shopping da Gávea, o Teatro das Artes, numa temporada de horários peculiares: segunda a quinta-feira. Acho bem legal o teatro no Rio em geral, parece mais cheio. Imagine que ontem, segunda, a sala, se não estava lotada, tinha um bom público.

E “Do fundo” é uma peça de Domingos de Oliveira que já foi montada antes mas pela primeira vez ele dirige e faz um dos papéis. Esse post é só pra avisar que a peça é muito legal e que, apesar de ser R$ 50, quem tem pré-pago do metrô paga meia (ou seja, não pague de idiota e compre um pré-pago do metrô por R$ 10 – o mínimo – e dará, no fim, R$ 35). Sou suspeito porque adoro Domingos Oliveira e tudo que vem dele (nem tudo, a Maria Mariana é meio chata), e essa peça é meio sentimental do tipo nostálgica, ele deu um tom meio comédia… Em suma: divertimento bacana pra um dia de semana sem graça.

E agora tchau que eu vou me despedir do mar.

5 Respostas para “Mais um dia no Rio por causa de uma peça

  1. Meu filho saí R$ 25,00 mesmo porque os R$ 10,00 do cartão do metrô são créditos que vc usa no metrô. Bjs.

  2. Vixe.

  3. Acho que eu vou, hein?

  4. vai sim vai sim!

  5. Eu fui com ele, é bem legal ! Vai sim, vai sim.

Deixe um comentário

