Não adianta, eles se amam

Faz um tempinho, isso. Fim de semana… retrasado, será? Bom, tava eu no Pão de Açúcar da Teodoro e aí a Verô e a Renata olharam e falaram “OLHA!” – e aí eu olhei.
Era um casal dançando como Ginger e Fred.
Tipo, ele estava girando-a.
Não tinha música apropriada pra isso.
Eles sorriam.
Eram Mallu Magalhães e Marcelo Camelo.

Eles se amam, eles se amam, eles se amam e isso é fofo. Achei tão fofo que quase chorei.

É sério, foi muito fofo mesmo.
E aí fiquei com vontade de ouvir o CD novo da Mallu Magalhães, e é isso que vou fazer agora.

Anúncios

3 Respostas para “Não adianta, eles se amam

  1. rs

    Sério que vc viu isso??hã?Dentro do Supermercado rs

    Adoro os dois…e eles se gostam mesmo.

    Abraços.

  2. adorei!!! tb amo o amor dos dois. *rss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s