Fala-se demais

Mas fala-se muito pouco.

Tem muito candidato pra vaga de sábio e pouca vaga no mercado.
Pouca gente reconhecendo insensatez e falta de recursos neurológicos.
Todo mundo é foda. O resto, quem não compreende, é palha.

Tô sossegado de sacações.
Porque, por observação, quem tem sacações e as anuncia geralmente está errado.
Pessoas acreditam em justificativas bizarras pra coisas que, talvez, nem tenham explicação.
Cada vez que eu leio,
mais assombração me aparece.
E eu penso: a pessoa acredita mesmo nisso que escreveu?

Acredita.
Então, acredita, bonita!
Eu, hein…

11 Respostas para “Fala-se demais

  1. jorge você tocou o meu coração.

  2. adorei! (vim por indicação da oficinadeestilo)

  3. Merece RT’s … grande sacada.

  4. incrível Jorge!
    Beijos!

  5. Denise Telles [meninapreta]

    vim através da Fê [oficina de estilo] e amei o texto!
    sem mais.
    ;o)

  6. “Conhecidências”: um conhecido meu colocou o link para o seu post (muito pertinente, por sinal) no facebook. Quando li “Djoh” pensei: não podem ter dois. Daí vi por aqui, nos comentários, o “Jorge”. E em algum canto achei o “Wakabara”.

    A coincidência está que eu conheci esse cara pela internet (nunca pessoalmente). E você eu conheço pessoalmente. Mas li você através dele. Não é louco?

    Sobre sua postagem, já que estou aqui, um comentário: não acho que há poucas vagas. Na verdade sobram. O problema é que há muitos candidatos desqualificados.

    Um grande beijo! (pensei que nos encontraríamos em algum dos encontros do coral…)

  7. eu vou salvar, mandar imprimir e por num quadro isso!

    é o que eu sinto, e não sabia expressar!

    amei

  8. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    jorge, te acho fofo.

    xoxo

  9. Jorge,acho o maximo quando vc posta aqui essas tuas mensagens subliminares mas,ao mesmo tempo,funcionam,tenho certeza absoluta,como um tiro de metralhadora na testa de quem,vc sabe bem….
    Gênio da sutileza,ou nem tanto,heheheh
    😉

Deixe um comentário

