Você quer conhecer a sala dos Guerreiros de Regina?

Usei o Photosynth, não deu muito certo mas ENFIM.

Pra ver, você precisa baixar o Silverlight!
Vou fazer mais uns testes depois pra ver se me aprimoro no lance. Por enquanto, dá pra ter uma ideia de como é a sala da Maison Wakabara Rosa, né?

Anúncios

2 Respostas para “Você quer conhecer a sala dos Guerreiros de Regina?

  1. Precisa de pequenos ajustes, mas mesmo assim, ficou muito legal.

  2. Mas cadê aquelas bolas que vcs pegaram do encerramento do SPFW????

    Kkkkkkk…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s