Heidi, e não é a Klum

Um dos disquinhos preferidos da minha infância, herdado das minhas irmãs – era seu ou da Nena, Ana?

Heidi era orfã, sofria pra cacete mas era fofa, não era?!

5 Respostas para “Heidi, e não é a Klum

  1. eu tinha o disquinho

    vovozinho, diga-me

  2. ai que lembranças… achei que aqui no Brasil ninguem assitia Heidi…eu perguntei a varias pessoas e ninguem parecia saber do que que eu falava…jajaja adorei!

  3. acho que era das duas, mas ela que amava ouvir repedidamente e tinha mais essa coisa de menina orfã sofredora abandonada coitadinha mas ainda boazinha… kkkkk que iroania não?
    até hoje ela canta a musiquinha… ela tem sindrome de Annie… kkkkkk

  4. Alguém se lembra da Princesa Safira, que se transformava em cavalheiro para lutar como homem pelo reino dela? Era um desenho japa tbm…

  5. Alguém tem a música “Vovozinho diga-me” – foi uma música que marcou minha infância e gostaria de tocar para meus filhos. Agradeço se alguém conseguir a música e me enviar.

Deixe um comentário

