Minha irmã reclamou da falta de movimento nesse blog

E ela está certa.

Mas quando a gente não tem  muito o que dizer a gente cala.

Tenho cerca de três milhões e meio de posts planejados e nenhum pronto.

Mas calma, paciência.
Esse blog, como os amores, não tem peridiocidade.
Graças a Deus! hahaha

Uma resposta para “Minha irmã reclamou da falta de movimento nesse blog

  1. Pode até ser que sua irmã tenha razão, más eu que estou chegando agora particulamente estou amando! Vou acompanhar.
    Bjs

Deixe um comentário

