ALGUÉM LIGA POR FAVOR

PRA ESSE TELEFONE QUE APARECE
FAZ UM SHOW COM ESSA MULHER
POR FAVOR
TÔ PEDINDO
CHAMA ELA PRO SPEED DATE, PORRA


A ESPERANÇA É UM PATRIMÔNIO INERENTE!

AAAAAH! EU AMO ESSA MULHEEER!
Pra mim ela e Helena Ignez é tipo a mesma coisa de tanto amor que eu sinto pelas duas!

A minha preferida:

E pra fechar…

Ela é drama, não é?! Amo. Amo. Amo.

3 Respostas para “ALGUÉM LIGA POR FAVOR

  1. adorei seu blog!!
    tenho um blog também, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá…
    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    ;*

  2. AI MEU DEUS, EU JA TE ACHAVA FOFO TE VENDO NO GLORIA, AGORA QUE TO SABENDO QUE NAO ESTOU SOZINHO NO MUNDO AMANDO A DIVA DIANA, TE QUERO! BJUS

  3. Que fofinho!

Deixe um comentário

