Sou tão verborrágico

Meu twitter é bizarro.

Bom, tô aqui pra dizer duas coisas.

1) Jana me ligou:
“Estou na frente no Suplicy do Iguatemi e sabe quem está lá dentro comendo um doce?”
Frio na espinha.
“Quem?”
“<insira aqui o nome>”
Aí eu respirei, fizemos uma pausa dramática e pensei em como foi ontem e como parece distante.
“O que eu faço?”
“Nada. Foda-se”
“Tá. Mas se ele aparecer na minha frente eu vou xingar e sair correndo, tá?”
“Tá!”
Confesso que eu estou desejando muito que ele apareça na frente dela. Não pelo xingamento, mas é que vai ser muito engraçado.

2) Esse post do Blog LP está bombando! Por causa duma porra dum garfinho e faquinha e colherzinha! Alguém sabe se tem pra comprar esses talheres em algum lugar, ainda? Fiquei com vontade de ter, achei hype.

3 Respostas para “Sou tão verborrágico

  1. mas morri de alegria, né?!
    MEU post virou destaque no msn! hahahaah super orgulhoso!!!
    /apossessiva!
    alguem comentou q sabe onde vende esse talher!

  2. o conjunto de talher tem no armarinhos fernando na 25 de março ahahah

  3. Eu tenho os talheres e tenho o pratinho e o copo também. Tenho desde criança e nunca vou me livrar =p

Deixe um comentário

