#1: Brisa indica um vídeo

A gente tem uma nova seção aqui no Caminho Dourado.
A Brisa indica um vídeo. Ela vive me indicando vídeos, é a coisa mais enlouquecedora.

Olha isso:

COMO ASSIM?
VOCÊS NÃO ESTÃO AUTOMATICAMENTE DESCABELADOS???
QUE MERDA É ESSA???

6 Respostas para “#1: Brisa indica um vídeo

  1. amo minha origens!

  2. morri do dia neasm! ahahahh

  3. Ri demais! hehe… Muito bom! A coreografia e o figurino são os melhores… hehe…
    Beijos,

    Thalita Peres

  4. eu amo jorge eu amo bris eu amo yatta

  5. guuuii eu tbem te amoooo e amooo o jorge ❤ hahaha vc tem o cabelo mais lindo que eu já vi!!! depois do do guga

  6. Sou uma outra pessoa depois do Yatta. Digo celestial.

Deixe um comentário

