Sabe, eu tô meio tristinho

Principalmente por causa de À deriva, tipo já é top filme do ano pra mim mas me fez pensar em muita coisa que anda acontecendo – e tentar entender a humanidade, mas enfim, isso é papo pra um outro post pra ser escrito com mais calma.

MEANWHILE, a Brisa me mandou esse vídeo e alegrou um pouco meu dia!

Obrigado, Bri! Sua colaboração é muito importante pra nós!
Gente, vai até o fim do vídeo, tem direito a trenzinho!!!

Uma resposta para “Sabe, eu tô meio tristinho

  1. hahahaha gente e alegrou minha noite tbém! até tomeis 2 cervejas e dei uma virada de lambada hahaha. bjoo

Deixe um comentário

