Dance com a Barbie japonesa


Essa é a Licca-chan, a Barbie japonesa.
hihihi
Eu não me canso dessas coisas esquisitas.

Ela é muito mais divertida que a Barbie! Ó:
licca-chan

3 Respostas para “Dance com a Barbie japonesa

  1. meu deus eu preciso de uma desta urgente!!!!!!!!!!!!!!!! alias queria mudar meu nome para licca-chan posso?

  2. jorgeeeeeeeeeeeeeeeeeeee licca vai ser a musa da semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Pingback: musa da semana: licca-chan « 25th Avenue

Deixe um comentário

