É tudo culpa da Pepsi!

A Aurinha tá muito espirituosa hoje.

Ela disse que não consegue trabalhar porque os sites de fofoca não deixam.
Depois ela disse que queria chamar uma criança tipo os filhos de Michael Jackson pra ficarem brincando no escritório e me irritando.
E agora ela acha que a gente vai ter que juntar dinheiro pra ir no show de reunião do ABBA e fica botando pilha.

Ontem ela quase foi pra Piauí porque o Roberto de Carvalho twittou que a Rita Lee ia fazer uma homenagem a Michael no show e ela precisava estar presente.

Ela me enlouquece.

Anúncios

2 Respostas para “É tudo culpa da Pepsi!

  1. ai que saudade dos seus posts! desses que parece que a gente ouve vc falando!

  2. foi mesmo tudo culpa da pepsi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s