Eu não sei se gostei do meu texto sobre Herchcovitch

Vocês gostaram?

4 Respostas para “Eu não sei se gostei do meu texto sobre Herchcovitch

  1. Aham!

    : *

    leticia.

  2. Eu gostei Jorge. Gosto muito do jeito que vc escreve…e pra quem não viu o desfile e leu seu texto com certeza vai querer conferir pelo menos as fotos.

    Com relação ao Alexandre, tem peças que amo e outras odeio…mas gosto desse efeito. rsrs

    bjs

  3. Jorge,para de pedir confete (ate pq nós, seus leitores fiéis e antigos – como eu) sabemos que vc escreve muito bem.Adoro seu jeito de transpor pelas palavras o que vc vê nesses catwalks da vida.Acho super legal também o fato de vc usar aqui no CD uma linguagem e no LP um texto mais editorial (sou virginiano,portanto adoro organização,regra e rotina em tudo).E cá entre nós,vc passou por duas “escolas-luxo”,né…?? Kalil e Guerreiro…quer mais o que dessa vida,cara ???
    faz assim,continua arrasando daí que nós coninuamos babando daqui….
    Ah,e já que o momento é babação e rasgação de seda…tua ortografia também é ótima…amigo,tem gente que faz jornalismo na PUC e escreve mais errado e em linhas tão tortas-beirando-0-amadorismo-blogoral que até quem fez MOBRAL faz melhor…sacou ??
    Abç,Stuart

Deixe um comentário

