Rio Moda Hype – o que a gente quer

Do mesmo jeito que eu fiz da Casa de Criadores há pouco, vamulá?

fernanda-yamamoto-verao-2010
Eu amei essa coleção da Fê Yamamoto, apesar dos problemas que ela teve – ela me contou que 4 looks não entraram na passarela. O que eu mais gostei de tudo foi esse tricô com estampa de tangram e dos acessórios, que mais uma vez são ótimoooos – uns peixes de acrílico, são o máximo. Eu tenho dois acessórios da temporada passada, e um tipo MORA no meu pescoço, ele é metade de metal e metade um fio de plástico transparente, então parece que o colar tá flutuando! É incrível!

lore-verao-2010

ADORO esse gatinho que apareceu na estampa da Lore, o Manekineko. Neko = gato, Maneki deve ser algo tipo sorte, boa fortuna, whathever. A crença diz que o Manekineko atrai dinheiro (na verdade, depende da patinha levantada, a esquerda é pra atrair cliente, a direita atrai dinheiro). É comum ver uma escultura do gatinho em estabelecimentos comerciais japoneses em geral. Mas eu gosto dele porque ele é fofo, mesmo! A Lore podia fazer uma camiseta só com o Manekineko! Milhares de Manekinekos! Em camiseta, em calça, em tênis, em mochila, em cueca! Eu compraria tudo!

Infelizmente a marca só faz roupa feminina. Droga.

butch-verao-2010
ESSA MOCHILA É TUDO! Da Butch!

alisson-rodrigues-verao-2010

Eu nunca usaria tudo isso junto – isso é uma coisa que, tipo o único cara que trabalha no Chic fora o fotógrafo faria.

hehe

Mas eu gosto dessas peças do Alisson Rodrigues separadamente, bastante! Menos a bermuda ciclista ou legging ou sei lá por baixo, que isso também é coisa de Eduardo.

E afinal, se escreve Alisson ou Allison? Em cada lugar vejo de um jeito.

jotade-verao-2010

Reconheceu?! É Jules e Jim versão Jotadê! Amei! Pena que eu não gosto de pólo, senão ia querer usar!

Tinha um vestido da Ursula Felix que tinha paetê preto nas costas! Era incrível, não achei foto – mas acho que Jana merece um.

rgroove-verao-2010

PAREM DE FAZER PÓLOS! E mandem um desses coletes pra minha casa! C’est R.Groove.

Bom, então, resumindo: não gostei muito do Rio Moda Hype não, viu? Seleção bem média, tipo tirar leite de pedra.
Fotos: Charles Naseh – Chic.

Uma resposta para “Rio Moda Hype – o que a gente quer

  1. Oiee num sabia q vc gostava assim do colar…rsss
    Q cor do peixe em acrilico vc gosta??
    Bjosss

Deixe um comentário

