Janaína, I love you

Pra matar a saudades dela, posto aqui um vídeo muito especial com dona Gloria.

Pra saber mais sobre essa garota muito legal, visite Agora que sou rica. Jana, uma pessoa desconhecida já perguntou de você aqui! Vamos contabilizar, beijos!
(obs.: aquela prenda ainda não foi pro mar, vou ver se cuido disso amanhã)

Leitorinhos, tô superatribulado, depois eu conto do que gostei do Rio Moda Hype!

6 Respostas para “Janaína, I love you

  1. quero 5 mil pessoas gravando um video ao som de they dont really care about us do michael jackson ptra mim

  2. Jana! jana! jana!!!!!!!!!!!

  3. jorge to te acompanhando e acompanhando a fazenda que katylene é a minha jana e me obrigou. agora to viciada beijos.

  4. Caro Jorge, enfim te encontrei!
    Ao pesquisar para o meu blog para a postagem
    ” O Colar de pérolas”, eis que deparo com uma imagem maravilhosa – presente na festa de Marc Jacobs em S. Paulo – um belo cavalheiro usando o seu colar de pérolas com extraordinária propriedade. ADOREI !Felizmente te encontrei no blog Agora que sou Rica.
    Dá uma olhada no meu blog que trata de Moda e Política. Vais encontrar tua foto.
    Muito Obrigada!
    Quiteria

  5. Ops!
    O nome da postagem onde apareces é outro:
    Mulheres no Poder.
    Sorry,
    Quiteria

  6. jorge, vc tem a roomate mais querida do mundo, ela também fala muito de vc com saudades aqui no ibotirama

Deixe um comentário

