Scarlett Johansson, eu te amo com força

A maioria das pessoas acha que Scarlett Johansson é uma tonta e não gosta dela – bom, as pessoas que gostam de mulheres costumam achar ela gostosa e não se importam se ela é tonta.
Eu acho Scarlett muito humana, sabe? Acho que a Cristina, sua personagem no Vicky Cristina Barcelona, é muito ela, assim como Anna Taylor, nome de Scarlett em Ele não está tão a fim de você. Ela é só uma pessoa querendo ser intelectualizada (como nós), boba (como nós) e com má sorte no amor por sua própria culpa (er, como quem?).

Tudo isso pra falar que estou me coçando de desespero pra ouvir um disco com ela que foi gravado ANTES de Anywhere I lay my head, o CD com músicas de Tom Waits. Break up é de Pete Yorn com Scarlett, e os vocais dela foram gravados em duas tardes de 2006. No site dá pra ouvir o single em streaming, que já me gusta mucho. A coisa completa vai pras lojas em setembro.

E quem é Pete Yorn? Pois é, também não sabia. Não sei se gostei. Dá uma assistida aí:

Uma resposta para “Scarlett Johansson, eu te amo com força

  1. eu AMO a scarlet pq amo todas as musas do woody, menos a mia farrow HAHAHAHAHA
    e ela é 1 dia mais nova que eu e isso me deprime HAHAHAH
    bjs

Deixe um comentário

