Coalhada seca

Eu estava num restaurante árabe. Importante deixar claro: era um restaurante árabe.
O garçom veio até a mesa e disse: não tem coalhada.
Eu respondi: não pedi coalhada.
Ele repetiu: não tem coalhada, com cara de quem pede desculpas pelo fato de um restaurante árabe não ter coalhada.
Falei OK, peguei minhas coisas e saí sem olhar o resto do cardápio.
Não que eu não tenha gostado do restaurante, já que não experimentei nada do que ele oferecia.

Agora, se me perguntarem sobre o restaurante… eu sei o que vou dizer.

2 Respostas para “Coalhada seca

  1. Jorge,por acaso não é o RAJ na Vila Madalena,não,né?
    conta,vai…

  2. Stuart, vc reparou nas categorias?

    😛

Deixe um comentário

