Essa é pra Brisa

VOCÊ SABIA? Eu vivia pra Natasha, pra calça boca de sino e pro grito que ela dá no fim dessa música.
A calça boca de sino devia voltar. Vou fazer campanha. Lembra? O modelo tava na moda no começo dos 90, lembro que a Flavinha tinha uma – eu adorava quando ela usava! Flá, você usava com BUSTIÊ ou a minha memória partiu pro BIZARRO?
E esse é o arranjo mais bizarro que alguém poderia imaginar pra essa música.

2 Respostas para “Essa é pra Brisa

  1. hahahaha ameiiii! eu me lembro que queria pintar as unhas de preto e em salvador não tinha esmalte preto dai eu pintava de canetinha e não saia de forma alguma depois. lembro tbem dos dentes de vampiro que vinham junto com chiclete e eu achava o máximo!
    jana tá na hora de introduzir o vampirismo hshshs bjoooo

  2. Ai Jorge vc me fez lembrar quando minha mãe falava q a Vamp era do diabo , me fez lembrar da minha amiga Ariane de S J dos Campos q era mais fã q eu! a!! ganhei uma calça boca de sino detonada hj da Sofia!!!! ai to emocionado, ai vou dormir e sonhar com Natasha!!!!

Deixe um comentário

