A moda está mais chata

Amonstro acabou – você já leu?

Estou chateado porque é uma marca que eu acompanhei, vi quanta coisa legal elas fizeram e tal. E que, além disso, bate com meu gosto pessoal. Sempre curti as coisas da Amonstro, o universo delas etc.

Helena me falou uma coisa depois de eu dizer pra ela que estava triste, que no fundo a gente sabe mas que é sempre bom ouvir da boca de quem é protagonista da história. Transcrevo aqui:
“é, eu fiquei triste também por ser a amonstro, mas mais pq ta muito dificil de marcas como a nossa se manter hj. na epoca do hotspot tinha muita gente legal, a gente estava sempre junto, isso de certa forma estimulava a gente a se manter. tinha alguma coisa acontecendo na moda, um otimismo, q eu não vejo hj”

Também não vejo esse otimismo hoje. Ou vejo, mas não é a mesma coisa, vejo pouquíssimo. A moda está mais chata.

E sim, vamos falir no bazar.

4 Respostas para “A moda está mais chata

  1. Tem foto nossa no Encontrinho de ontem lá no Avesso.

    Vc ficou tão Caminho das Índias de turbante!

  2. jorge obrigada pelo carinho!
    te espero e te ofereço uma pinga pra fechar com chave de ouro!
    mo, ve se não falta heim. quero te ver por aqui.

  3. aiiii , eu sei que eu cheguei tarde, mais estou super chateadocom o fim da amonstro sou de santa catarina e ainda esse ano vi um artigo numa revista que falava sobre o sucesso da amonstro, só fiquei muito decpcionado por que agora sei que não vou ter nem uma peça sequer da amonstro, se a moda esta chata? ! sim ela está, o hand made perdendo seu valor, e estou cansado do modismo infantil, tolo e sem graça dessas maruqinhas que carregam top models em seu outdoors…
    Amonstro é bem mais do que isso cultura urbana,underground, psicodélic, que mostra o ser humano no mundo em que ele vive ou não vive….
    com o coração partido me dispeçooo!

Deixe um comentário

