Vem fazer curso, vem!

Agora juro que é verdade:

convite-curso-jornalismo

Gente, não adianta pedir pra se inscrever por aqui, tá, tem que ligar lá ou mandar e-mail!!! EEEE! Eu reclamo mas no fundo eu adoro dar curso, porque é uma oportunidade pra eu falar o que penso até cansar!

6 Respostas para “Vem fazer curso, vem!

  1. Jorge,pena que dia 23 eu toh atolado de coisas pra fazer,caso contrario,iria lá te ouvir falar de moda até cansar….(rs)
    abç, Stuart

  2. Aaaaaaaai, queria MOITO! Mas dia 23 não vai rolar pra mim. Pelamor, avisa sempre que tiver, tá? Beijo!

  3. Djorge, já disse isso no blog da Jana, mas como sou fã, vou repetir aqui: acho que fui da sua primeira turma e AMEI o curso. Super-recomendo para todo mundo. Muito, muito legal. E o pessoal da Casa de Quem é o mais fofo do mundo.

    Não tem como errar, gente!

    : *

  4. Letíciaaaa, te amo!

  5. Pingback: OFICINA DE ESTILO: MODA PRA VIDA REAL » Blog Archive » a semana em muuuitos links!

  6. Odeio morar em Vitória – E.S. por isso!
    Nunca tem nada de tão bom como esse curso!
    =/

Deixe um comentário

