Dengoso

O que é melhor que Dudu Bertholini entrevistando Ney Matogrosso?

Eu sei: é um lugar onde você encontra essa entrevista EM VÍDEO e UM EDITORIAL COM STYLING DE NEW MATOGROSSO.

Eu não gosto muito de Ney Matogrosso mas sou completamente fissurado por Secos & Molhados, pra mim uma das coisas mais ciganas que existem. É um clássico o dia que era aniversário da Fê Cabeção e o Gerson Conrad estava tocando no bar – oi? Fiquei babando nele, foi ridículo, mas depois ele veio falar comigo dizendo que tinha reparado que eu estava vidrado no show – OU SEJA, ELE ME QUERIA MAS NÃO RECONHECEU PORQUE TEORICAMENTE É HÉTERO.

Por essas e outras
vale muito a pena ler a DengueMag – a revista eletrônica de Christian Gaul. Achei incrí, paguei um pau, Ney forever.

Uma resposta para “Dengoso

  1. obrigado Jorge, estou pagando pau pra vc na Lilian sim, o site virou visita diária, está muito bom, mas mais obrigado mesmo também por me dar acesso pra essa beleza foda que e essa DengueMag, é incrível mesmo, e é realmente é uma revista eletrônica e da internet como ainda não tinha visto assim pensada.

Deixe um comentário

