Caminho Dourado pede ajuda

Como é que eu posso pedir alguém em namoro?

Essa é uma das exigências pra eu estar OFICIALMENTE namorando – eu já estou namorando, mas existiu essa DEMANDA.
Por favor, me ajudem, eu não sei mais como fazer isso de uma maneira fofa.

8 Respostas para “Caminho Dourado pede ajuda

  1. diz assim: DEUS É 10, ROMARIO É 11, MEU WHISKY É 12 E VC É TREZE

  2. Acho que vc acaba de fazê-lo, com esse post, né?

    Muito fofo!

  3. Faz assim, desce no El Kabong, chama o Jorge (você) e fala pra você mesmo “Eu não sei se eu e ele estamos namorando”. Comigo funcionou!

  4. use seu instinto cigano ou fala “só para oficializar: estamos namorando né?”

  5. Ai amadooo!!! q rico!! muito glamour e purpurina pra vcsss!!!!

  6. aiai… seguir instinto cigano… descer o el kabong… música dos ramones… seu 13… que coisa mais linda… jura pra mim que vai cuidar de mim e que vai me fazer feliz que tá td bem…

    lindo lindo lindo

  7. se alguém der a dica, to seguindo tb hahahaha

Deixe um comentário

