Você tem uma pergunta pra Camilla Belle

Huuuum….

Camilla, quer ser minha BFF?
Camilla, você é tão simpática assim porque faz amor todo dia?
Camilla, você quer casar comigo mesmo eu sendo gay?
Camilla, vamos tomar um chope no Bar do Salim? Aposto que vai ser mais divertido!
Camilla, posso andar de braço dado com você?
Camilla, manda um beijo pro Daniel Day-Lewis? Na boca? Ah, é, era só uma pergunta.
Camilla, você tem um Trident?

Mas OK, não fiz nenhuma dessas, eu estava trabalhando.

2 Respostas para “Você tem uma pergunta pra Camilla Belle

  1. Camilla me empresta um vestido? pode ser Gucci, curto , obrigado.Bj me liga.

  2. eu nao sei oq vcs viram nela
    ela pode ser bonita e magra

    mas nao é nosso tipo de amiga sorry

    prefiro a petta

Deixe um comentário

