Eu era folk antes

Tipo na década de 90.
E não parava de ouvir Jewel.

9 Respostas para “Eu era folk antes

  1. bá… primeiro a blair, agora a jewel!

    vamos no show do jupiter apple amanhã pra eu te paquerar?

  2. EU AMO JEWEL EU AMO JEWEL EU AMO JEWEL EU AMO JEWEL EU AMO JEWEL.

    confessei.

  3. chorei que o user de lelê é “casal moletom”!

    :~)

  4. aaahhhh. eu tb…. adoro até hj.

  5. Eu tambééém!!!!
    Tipo o cd que eu mais ouvi em 97!

  6. É…mas a Jewel tentou fazer a popozuda no início de 2000 e o resultado foi desastroso.

  7. é verdaaaaaaaaaade, bezzi! foi um hórrór!

  8. Tu queria era fazer o apresentador…amarrada num dread desde menina…

  9. ouço até hoje essa beesha!

Deixe um comentário

