Esse site quer me convencer a fazer xixi no banho

E você, se convenceu?

8 Respostas para “Esse site quer me convencer a fazer xixi no banho

  1. er… quer dizer que PODE então? eu não tinha entendido a proposta.

  2. eu sempre faço xixi no banho.

    BIA, VOCÊ JÁ PISOU NO MEU XIXI! FALEI! hahahah

    então, lembra quando a Madge falou no david letterman que mijava no banho e chocou o mundo? pois. ela era visionária.

  3. No BBB da Inglaterra, quando estávamos por lá, um dos participantes disse, sobre este hábito de outros participantes, “this is disgusting…”, acabou fazendo uma propaganda na TV de desifetante e cantando atrás da porta “that´s the way huhuhu I like it, that´s the way huhuhuhu I like it…tchuru ru ru ru ru ru ru ru…”

  4. não quero entrar no mérito se faço ou não xixi no banho…

  5. mas qual o grande problema se xixi tem a mesma composição do suo ? Já ouvi falar isso. Se é verdade ou não, não sei…

  6. Acho bem ecológico. E tem muita gente que não dá descarga na privada se só tuiver xixi lá.

  7. o melhor foi o comentário do Garcez ao ver o site: “e cocô?”

  8. pô co cô não, né ….

Deixe um comentário

